X Congresso Nacional de Engenharia Mecânica 2018

O Congresso Nacional de Engenharia Mecânica – CONEM promove o encontro de estudantes de graduação e de pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais com interesse no avanço e desenvolvimento Científico e Tecnológico das Ciências Mecânicas no Brasil.

O evento ocorreu entre os dias 20 a 24 de maio de 2018, em Salvador, Bahia e contou com a apresentação de 3 trabalhos desenvolvidos no laboratório TRICORRMAT:

MAGNOL, R. V. ; MACEDO, M. Q. ; DIXINI, L. M. ; DE MACEDO, M. C. S. ; Scandian, C. . Efeito da Lubrificação e da Velocidade Tangencial na Resposta Tribológica do Veio de Hematita do Jaspilito Avaliada Via Ensaio de Esclerometria Retilínea. In: X Congresso Nacional de Engenharia Mecânica CONEM2018, 2018, Salvador.

ESTEVES, P. J. ; Souza, R. M. ; DE MACEDO, M. C. S. ; Scandian, C. . Influência da Velocidade do Contra Corpo no Ensaio de Microabrasão. In: X Congresso Nacional de Engenharia Mecânica CONEM2018, 2018, Salvador.

ROMERO, M. C. ; BARBARIOLI, J. L. ; DE MACEDO, M. C. S. ; Tschiptschin, A. P. ; Scandian, C. . Transformação Martensítica Atérmica em uma Liga de Co30Cr19Fe. In: X Congresso Nacional de Engenharia Mecânica CONEM2018, 2018, Salvador.

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.